Notícias

Siga as novidades da CEDIS.

Tenha todos os processos administrativos automatizados e otimizados.

 

Com a Nova Secretaria Automática, o trabalho administrativo fica reduzido ao mínimo e o seu cliente/utente pode realizar todas as tarefas burocráticas de forma autónoma.

 

A Secretaria Automática permite reduzir custos operacionais, melhorar a eficiência dos recursos, diminuir o tempo de espera do cliente e melhorar o desempenho global, disponibilizando aos seus clientes total autonomia para poder realizar um grande número de serviços através de uma interface segura e disponível sempre que desejar.

 

A Secretaria Automática leva a que o seu utente/cliente se inscreva (preenchendo os dados ou simplesmente utilizando o seu Cartão de Cidadão, que através do leitor de Cartão de Cidadão vai recolher os dados e foto automaticamente) assinar contratos, marcar aulas, agendar serviços, realizar pagamentos, consultar informações e planos, entre muitas outras funcionalidades, tudo de forma autónoma, que fazem com que reduza a carga de trabalho em processos administrativos e foque-se no restante.

 

Não deixe que o trabalho administrativo lhe consuma tanto tempo e torne-o automatizado com a Nova Secretaria Automática.