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A pandemia provocada pelo, já conhecido por todos nós, coronavírus (COVID-19) e o consequente novo Estado de Emergência decretado pelo Estado Português obriga-nos a tomar medidas mais restritivas e a agir em conformidade com o que foi decidido de forma a combater a pandemia.

 

Por isso, é importante que, nestas alturas, todos tenhamos responsabilidade e consciência social e que olhemos por nós e pelas pessoas à nossa volta.

 

No entanto, iremos manter o nosso funcionamento, não abdicando do rigor e qualidade do mesmo apesar de alguns ajustes, nomeadamente no que diz respeito a compromissos presenciais e deslocações.

 

Sendo assim, a CEDIS decidiu que, a partir de dia 15 de Janeiro de 2021 e até ordens em contrário irá:

  • Colocar todos os colaboradores em teletrabalho, disponibilizando os materiais necessários para as funções em questão;
  • Tentar alterar, em concordância com os nossos clientes, todos os compromissos presenciais, avaliando os que são possíveis de se realizar remotamente e adiando os que terão que ser estritamente presenciais;
  • As formações irão continuar neste período, mas apenas no modelo remoto que há muito temos vindo a utilizar;
  • A Assistência Técnica irá continuar normalmente.

 

A CEDIS tudo fará para que não se verifique qualquer impacto em nenhum dos serviços que disponibilizamos e, apesar, da decisão que está a ser tomada, o suporte aos nossos clientes manter-se-á intacto, em especial aos clientes com Contrato de Assistência Técnica.

 

Agradecemos a vossa compreensão para esta situação e temos a certeza que, em conjunto, conseguiremos encontrar uma solução.

 

Saúde e ânimo,

A equipa da Cedis