
A pandemia provocada pelo, já conhecido por todos nós, coronavírus (COVID-19) e o consequente novo Estado de Emergência decretado pelo Estado Português obriga-nos a tomar medidas mais restritivas e a agir em conformidade com o que foi decidido de forma a combater a pandemia.
Por isso, é importante que, nestas alturas, todos tenhamos responsabilidade e consciência social e que olhemos por nós e pelas pessoas à nossa volta.
No entanto, iremos manter o nosso funcionamento, não abdicando do rigor e qualidade do mesmo apesar de alguns ajustes, nomeadamente no que diz respeito a compromissos presenciais e deslocações.
Sendo assim, a CEDIS decidiu que, a partir de dia 15 de Janeiro de 2021 e até ordens em contrário irá:
- Colocar todos os colaboradores em teletrabalho, disponibilizando os materiais necessários para as funções em questão;
- Tentar alterar, em concordância com os nossos clientes, todos os compromissos presenciais, avaliando os que são possíveis de se realizar remotamente e adiando os que terão que ser estritamente presenciais;
- As formações irão continuar neste período, mas apenas no modelo remoto que há muito temos vindo a utilizar;
- A Assistência Técnica irá continuar normalmente.
A CEDIS tudo fará para que não se verifique qualquer impacto em nenhum dos serviços que disponibilizamos e, apesar, da decisão que está a ser tomada, o suporte aos nossos clientes manter-se-á intacto, em especial aos clientes com Contrato de Assistência Técnica.
Agradecemos a vossa compreensão para esta situação e temos a certeza que, em conjunto, conseguiremos encontrar uma solução.
Saúde e ânimo,
A equipa da Cedis