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A comunicação é parte fundamental para a criação de um relacionamento com o cliente/utente e manter uma boa e adequada comunicação tem um papel importantíssimo na manutenção da satisfação do seu cliente/utente face ao seu negócio ou Instalação desportiva.

Com esse objetivo o eSport criou e hoje apresenta exatamente o que precisa!

Comunique diretamente no eSport por SMS, email e Facebook e personalize a experiência do seu cliente envando mensagem desejando as Boas-Vindas, dando a conhecer as Novidades, Informações pertinentes, campanhas e eventos e tudo que quiser!

Quer sejam mensagens pré-definidas e programadas ou mensagens personalizadas e pontuais.

Dê o passo à frente com a CEDIS e comunique melhor a partir do seu eSport com os seus clientes e utentes de forma a aprimorar o Relacionamento com o consumidor.

 

Tipos de Mensagens a enviar aos seus Clientes

As mensagens para os clientes e utentes podem ser do mais variado possível e, obviamente, adaptado ao seu negócio ou à Instalação Desportiva, no entanto há mensagens e comunicações que são essenciais e abrangem qualquer área de interesse:

  1. Mensagem de Boas-Vindas – Desejar as Boas-Vindas aos seus novos clientese utentes,dando algumas indicações e conselhos de utilização e personalizada ao seu clube/Instalação.
  2. Aniversários – Quem não gosta de receber um Feliz Aniversário? Por isso é importante desejar um bom dia nas datas especiais de cada um dos seus clientes ou utentes.
  3. Datas Festivas – Seguindo a lógica do ponto anterior, todos gostam de receber um Feliz Ano Novo ou um Feliz Natal, por exemplo.
  4. Mensagens Personalizadas pelo Profissional – É muito importante que o seu cliente ou utente se sinta bem acompanhado pelo Profissional Técnico na sua Instalação Desportiva.
  5. Convites para Eventos – Realiza eventos é muito importante para criar relação e atividade mas mais importante que isso é comunicar e convidar os seus clientes e potenciais clientes a comparecerem.
  6. Comunicados oficiais – A partir do eSport pode emitir comunicados para todos os seus clientes/utentes de fecho da Instalação,por falta de um profissional ou problema que leve a cancelamento de determinada aula, e quão simples é comunicar a todos os que se inscreveram em determinada aula a informação comunicada a partir do eSport e que chegue rapidamente.
  7. Campanhas – Comunicar é abrir portas e janelas e mostrar o que tem para oferecer, por isso, comunique mais para ter mais adesão.

 

Para além destes exemplos há muitas mais razões e formas de comunicar com o seu cliente/utente.

 

Tudo isto no seu eSport!