Notícias

Siga as novidades da CEDIS.

Nos passados dias 2 e 3 de Dezembro teve no lugar em Lisboa, no ISCTE, o XXII Congresso Nacional de Gestão do Desporto organizado pela APOGESD.

Com o tema “Desporto e Lazer no Território: Estratégias de Recuperação”, os participantes foram brindados por partilhas enriquecedoras com vista a responder aos problemas causados pelos últimos tempos pela pandemia e viram excelentes oradores a partilhar e propôr algumas soluções estratégicas para combater e ultrapassar esta crise sanitária com muito impacto no setor do Desporto.

 

A Gestão das inscrições e Controlo de Acessos foi efetuada pela CEDIS através das soluções inovadoras e pioneiras que apresentamos, neste caso, utilizando para Controlar Acessos e verificar tipo de inscrição o QR Code pessoal que foi enviado aos congressistas para posterior Controlo de Acessos através da validação digital de QR Code e respetiva Inscrição nos locais e/ou cursos do Congresso.

 

 

A CEDIS esteve presente, também, para partilhar e dar a conhecer as soluções que melhor respondem às necessidades da Gestão Desportiva Tecnológica. Para dar resposta ao tema do Congresso demos a conhecer aos presentes as estratégias que podem vir a ser utilizadas para gerir as instalações desportivas do nosso país, e não só, para que a Gestão do Desporto dê um passo em frente e um salto tecnológico numa fase em que para além de ser de recuperação é mais ainda de potencial crescimento enorme no setor.

 

 

Na gala oficial que se inseriu no Programa do Congresso, fomos ainda congratulados com o Prémio Reconhecimento APOGESD 2021 do qual nos encheu de orgulho e, por isso, agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores por serem parte integrante do nosso crescimento, trabalho de qualidade e Inovação, mais-valias que foram reconhecidas pela Associação Portuguesa de Gestão do Desporto.