Sobre Nós

Sobre Nós

Criada em 1993, a CEDIS foi a primeira empresa de consultoria e desenvolvimento de software em Portugal a desenvolver um package de software concebido de base para gerir instalações desportivas, sendo esta área o “core-business” da empresa.


Desde o primeiro momento dedicamos todo o nosso esforço no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos vários sub-sistemas que compõem o eSport, e a aplicar novas tecnologias aos mesmos. Por isso, detemos hoje as soluções mais completas para Instalações Desportivas e de Lazer públicas e privadas, como sejam Health-Clubs, Clubes e Associações, Piscinas e Pavilhões Desportivos, Centros de Estágio, etc..


O relevo dos nossos produtos e serviços, o número de instalações que já informatizámos, e a nossa constante procura de inovação tem levado prestigiadas Associações e Instituições Universitárias a solicitarem a nossa participação em Seminários e Workshops relacionados com a área de Gestão de Instalações Desportivas, bem como à assinatura de diversos protocolos de colaboração. É também por isso que somos parceiros privilegiados da APOGESD, Associação Portuguesa de Gestão do Desporto e da AGAP, Associação de Ginásios e Academias de Portugal.


Esta constante melhoria e evolução dos nossos sistemas, a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados, as parcerias que desenvolvemos, e a nossa grande implementação no mercado nacional, tornam o investimento efetuado nos nossos sistemas num investimento seguro e com garantia de futuro. É por isso que entidades como o Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDJ), o INATEL, a Universidade de Lisboa e a Universidade do Minho, o Sport Lisboa e Benfica, o Futebol Clube do Porto, o Sporting Clube de Braga, o SOLINCA, as Câmaras Municipais de Lisboa e Porto, entre muitos outros, preferem trabalhar com a CEDIS.


Orgulhamo-nos do nosso percurso, dos produtos que criamos e dos serviços que prestamos, da relação que criamos com os nossos clientes, e de sermos “exemplo a seguir”, até para a nossa concorrência. São todos estes fatores, associados ao facto de contarmos com cerca de 43% de quota de mercado português, e com os maiores operadores privados Portugueses na área do Fitness, que nos apontam claramente como Líderes de Mercado.


Em 2008 obtivemos a Certificação de Qualidade baseada na norma ISO 9001 no âmbito da Produção e comercialização de sistemas de informação e informática, a qual temos vindo a renovar sucessivamente, estando atualmente na ISO 9001:2015, ajustando os nossos métodos às novas realidades, o que garante aos nossos Clientes a prestação de produtos e serviços de qualidade de acordo com as normas vigentes, que a qualidade desses nossos produtos e serviços está “de pedra e cal” e que o único caminho é o da melhoria constante, sobre o qual construímos a nossa política de qualidade:


O Sucesso é Construído sobre a Qualidade
Os produtos desenvolvidos e comercializados são uma promessa ao consumidor de que o produto cumpre com todas as regulamentações legais e que satisfaz elevados padrões de qualidade.

O Cliente em Primeiro Lugar
Queremos ser uma Empresa Orientada para o Cliente, Focada no Cliente e Centrada no Cliente. A nossa missão é garantir a conformidade com os requisitos dos nossos Clientes no sentido da satisfação das suas necessidades.

A Qualidade é um Esforço Conjunto
Todos os departamentos da empresa têm um papel importante para a Qualidade dos nossos produtos. Do mesmo modo, os fornecedores contribuem para a Qualidade, pelo que procuramos estabelecer parcerias com Fornecedores que se guiem pelos mesmos princípios de Qualidade.

A Qualidade é Feita pelas Pessoas
Só é possível garantir Qualidade se todas as pessoas estiverem envolvidas e sensibilizadas. É através do envolvimento dos colaboradores que os objetivos podem ser alcançados. A formação, a comunicação e o trabalho em equipa são cruciais para o sucesso da implementação de elevados padrões de Qualidade.

A Qualidade é Ação
O progresso e inovação são fundamentais para a competitividade da CEDIS. A análise constante das oportunidades de melhoria deve ser desenvolvida e devemos praticá-la diariamente. Os desvios e erros devem ser analisados e corrigidos; Os problemas devem ser previstos e eliminados antes que ocorram. Devemo-nos esforçar para conseguir a melhoria contínua em todas as áreas.